terça-feira, 20 de março de 2012

Troféu v10 FA em Conceição do Mato Dentro


Troféu - Salão de Pedra from Murilo Vargas on Vimeo.

O boulder Troféu era um projeto de abaolados localizado no Salão de Pedras em Conceição do Mato Dentro. Na primeira vez que estive no bloco abrimos um v6 à direita do Troféu chamado Dreads de Goiás, pois estava acompanhado do Rodolfo Meireles o Rasta de Goiânia e eu ainda tinha a juba do Simba. Nesse dia consegui visualizar o projeto, tinha certeza que tinha uma linha de média a difícil bem ali, mas minha experiencia não permitiu nem a leitura completa do boulder, nem muito menos que eu isolasse alguns muvs.

Desde então sempre que eu visitava Conceição esse boulder passava pela minha cabeça, mas como sempre me apresentavam novos blocos, na maioria das vezes pouco explorados ou até mesmo intócados, eu nunca tinha voltado no tal do projeto abaolento, foi quando o Murilo Vargas que foi o camera e editor das imagens com enorme competencia, me perguntou sobre algum boulder com movimentos fortes, interessantes e que fosse possível de ser escalado de dia, então lembrei da criança,

O Troféu!




2 comentários:

  1. Parabens Rafinha pelo FA deste boulder e tbm pela vibe e tempo gasto no boulder!! Valew e continua levando esta vibe pra cima mlkao. abrax

    ResponderExcluir
  2. valeu Rafael e Rodolfo! Esse boulder deve ser daqueles que dão prazer na cadena!
    Na volta ao Centro Oeste, visite Caldas Novas e conheça o novo setor de boulder da "Pedra do Fiu".
    tofemasetti2@hotmail.com
    tofemasetti.wordpress.com

    ResponderExcluir