quinta-feira, 6 de maio de 2010

Até que enfim nossa brincadeira foi levada a sério!

Até quando iamos usar essas muchebas, ou até quando teriamos que encomendar nossos equipamentos das gringas? Ninguem sabe! Esse post traz um pouco da história de amigos de BH, que se uniram há uns 5 anos pra produzir magnesio para escalada. Não só produzir mas eles testaram diversas fórmulas até começarem com o primeiro Stone Chalk, e assim surgiu a STONE! Durante esses anos escalando, sempre que eu ia em BH a STONE estava mudada, existiu até o incrível ginásio(bivac da melhor!) de escalada na casa de um dos donos da STONE, Gustavo Fontes treinador de escalada esportiva como poucos, não que ele treina como um maluco, isso também , mas que certamente é um dos melhores treinadores que temos em terras Brasucas. (Gustavinho logo mais apareço aí pra fazer um estágio com você!!!). Depois do muro de escalada na casa do Gustavinho, houve uma mudança na fórmula do Mag. e com a melhora do produto ele passou a chamar STONE Gold, que já proporcionou muitas cadenas pro Brasil inteiro!! A Stone estava por todo Brasil!!

Enfim a última vez que apereci em BH, a STONE estava produzindo uns colchões pra uso próprio!

Uso próprio nada! Eles testaram, e testaram bem mesmo, escalaram muito, até por o Crashpad no Mercado! E aí está o CrashPad STONE! O melhor do mercado!


http://stoneadventure.blogspot.com/2010/04/descricao-colchao-para-boulder-dobravel.html

Valeu Daniel Hadads e Gustavinho pelas incríveis recepções, apresentação de blocos e escaladas aí em BH. Valeu Tio Cabeça pela organização de festivais,e por toda a pilha que tu sempre boto em todo mundo, Tio Dani pelo Natal 2007 (hehehe) as Vibes e todas as escaladas juntos! E Murilão pela recepção em Sampa, fotos, pilhas e escaladas. Valeu!

Aguardo vocês aqui em Cristal e Cocal.

A STONE tá de parabens!!! Muito gratificante ver empresas assim no Brasil!!!

Bom trabalho!

Um comentário:

  1. Fala Rafinha, o blog la q eu te falei q fala q tu apareceu em Hueco é esse aqui: http://bjornpohl.blogspot.com/2010_03_01_archive.html . Esse link vai te levar para os posts do mês de março, aí tem um posto falando de você dia 22 e outro dia 5, é só você ir descendo a página que vai ter o post sobre o Red Tagging do Sharma, e depois vários outros e os seus.

    Abraço,

    Zed

    ResponderExcluir