quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1o Rockocal - Festival de escalada em Cocalzinho-GO

O evento será realizado entre os dias 03 e 07 de Setembro de 2010 em Cocalzinho-Go e contará com a presença do americano Jon Cardwell, e brasucas como Filipe Camargo, Rafael Passos, Pedro Raphael, Gustavo Fontes, Alex "Linha" Paranhos, Ligeirinho etc...Serão sorteados Crash Pads (Zen e Stone), Fingerboards da Gringa Agarras e muitos outros equipos. Será disponibilizado uma área de camping na casa Sede, onde será realizado o sorteio e serão passados todos os betas necessários pro festival. O beta mais IMPORTANTE é de não bivacar nos boulders, e CLARO não deixar nenhum lixo pra trás. Pode escalar até o amanhecer, mas não VAMOS dormir na rocha!!! Alugamos uma casa com amplo quintal EXATAMENTE pra evitar problemas com o parque!
E relembrando... é um parque! Animais silvestres e plantas exóticas devem ser muito respeitadas, vamos nos MANTER na trilha, e apesar da estrada do morro ser incrível pra um rally, VAMOS ANDAR DEVAGAR!!! KKKKk!!!!
Sério!!! EXEMPLO GALERA!!!!
Ah! O Morro do Cabeludo(q tá careca!) continua com as visitações suspensas!!!

Um abraço pra todos!!! Bons climbs!!!
Espero TODOS vocês!!!

Maiores informações: (61)7815-8367/8424-3840 ou 3577-2805
e-mail rafaescalada@hotmail.com e aqui nesse post também.

SEXTA-FEIRA dia 03/09 de 19:00 até 21:00 VAMOS NOS ENCONTRAR NA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS AO LADO DO POSTO, PARA REUNIR TODO O GRUPO E PARTIR PRO NIGHT CLIMB.

4 comentários:

  1. Boa TUMULTO!!!
    TUDO NOSSO!
    Estarei lá na certa. Só num sei que dia KKKKK...
    E esse papo de gringo que se foda aqui É NOIS QUE TÁ!!!!!

    Preto, sempre valorizando.

    ResponderExcluir
  2. boa rafinhaaaaaa
    incrivel
    iiihhullll
    cocal fiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. PARABENS GALERA DE COCAL!!!!QUE DEUS ILUMINE A VIBE DE VCS QUE E INCRIVEL,,BORA RAFINHA VC MONSTRO DO BRASIL...COCAL E GUETO MORRRRRR..

    ResponderExcluir